sábado, 29 de novembro de 2008

THE BODY GUARD'S

Que venha o Paquistão, a Índia, Indonésia, até o Vale da Amoreira o Casal Ventoso ou mesmo a Cova da Moura, a equipa do Staff não teme nada. Este estado de confiança e segurança deve-se á dupla Bonnie Teixeira e Clyde Marques que são nada mais nada menos os Body Guard de tão valorosa equipa (eles incluídos). Formados nas melhores escolas do Mundo vigiarão ao segundo tudo o que ponho em causa o desempenho da missão. Disfarçados de Engomadeira e Motorista Bonnie & Clyde vão ter especial atenção ás difíceis "Long Drink Nights".

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

LONGE VÃO OS TEMPOS

Longe vão os tempos, em que Luís "Patinhas" Cerqueira nadava em €uros, fruto da sua situação profissional, «bons tempos aqueles do Comando Naval» suspira Luís «havia dinheiro para tudo, até para pagar a alimentação do Homer Dias quando foi PIO no Swordfish 08, e passava o dia na piscina» remata com nostalgia no olhar. Agora tudo é diferente dinheiro nem vê-lo, só para o ano, só no próximo orçamento disparam da DA. Pobre Luís, o que vale são os 16,50 €uros que saíram no Euromilhões da semana passada, assim sempre dá para organizar o almoço de Natal, mas só com direito a uma sopita e uma carcaça.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

DÁ-ME ÁGUA!!!!!!!!

Carlos "Homer" Dias, o nosso fotografo teve ontem um dia daqueles, se começou pelo almoço bem regado, acabou no encharcadíssimo jantar da 6ª guarnição do NRP Vasco da Gama.
Hoje pela manhã acordou "sequíssimo" (como é que é possível depois de ter ingerido tanto liquido), e a gritar (mais parecia um hipopótamo com uma hérnia):
- DÁ-ME ÁGUA!!!!!!!!!!!

A FAMA QUE VÊM DE LONGE

SER FAMOSO TEM DESTAS COISAS - HEATHROW AIRPORT

A LENDA VIVE !!!!!

Joe "Cardoso" Dalton vai voltar á actividade, desta feita como Supervisor de Sinais do Po Staff da SNMG1. A forma como irá comunicar ainda continua no segredo dos Deuses, prevendo-se no entanto que as mesmas sejam feitas por bandeiras ou morse visual, aguardando-se a autorização do CDPE, para eventuais comunicações com sinais de fumo. Baixa de vulto será a ausência do Rantanplan, fiel escudeiro de Joe.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

AO SERVIÇO DE SUA MAJESTADE

Marshal e Hair-Less Steve, partiram ontem rumo a terras de Sua Majestade a pedido da mesma. Segundo informações a que o reporter da Sailors News teve acesso, o pedido tem a ver com uma missão ultra-ultra-ultra-secreta no distante Reino das Austrálias, onde a Rainha tenciona que o famoso detective Hair-Less participe numa "menâge a troi" com uma Aborigene e um Canguru, no sentido de obter informações acerca do segredo milenar da destilação de Gin.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

É ALERGICO A ALGUMA COISA????

Manhã calma no Hospital Militar de Belém, onde os elementos do Staff da SNMG1 iam continuar o aprontamento tendo em vista a missão que se avizinha. Vacinas para todos os gostos, desde a Febre-amarela, até á Poliomielite, passando pela Tifo, ficando apenas a Japonesa por dar. Um a um lá se ia dando os dados na secretária para posteriormente na presença do SAJ H Ramos sermos contemplados com tudo o que tínhamos direito, mas nunca sem antes o Enfermeiro fazer a pergunta chave:
- É alérgico a alguma coisa?
Todos responderam dentro da normalidade, até que chegou a vez do Marques “Pra toda a obra”, que após a pergunta respondeu olhos nos olhos com toda a certeza do mundo, dando de olho ao Cabo A Filipe.
- Sou, a Lagartos!!!
O Enfermeiro sem desviar o olhar, respondeu ciente da sua posição e de que era ele que escolhia a melhor agulha para administrar as vacinas que no caso do “Pra toda a obra” era só cinco, respondeu com um sorriso de orelha a orelha
- Bom dia Ajudante Ramos, sócio nº 31050 do Sporting Clube de Portugal, quer as vacinas com agulha romba, ou serve mesmo um prego????

sábado, 15 de novembro de 2008

DESAPARECIMENTO

Desapareceu do seu Blog Cartão Azul, o perigoso administrador "Xico GNR Horse". A pessoa em causa ficou famosa por beber minis Sagres de golada, e por ter sido o administrador de um Blog mais vezes ameaçado no menor espaço de tempo.
Falámos com um dos seus companheiros, o não menos famoso "Hair Less Steve", que disse que após o consumo de uma garrafa de "Obelisco", e o conhecimento que um arbitro de hóquei lhe tinha chamado, passo a citar: Palhaço, Bêbado e Deficiente entre outras coisas graves, como por exemplo tê-lo mandado várias vezes para o antónimo de vagina, Xico nunca mais foi o mesmo, refugiando-se em Vila Franca de Xira nas proximidades da Tasca dos Couratos.
Assim sendo e depois de várias tentativas para localizar tão perigoso administrador sem sucesso, decidimos publicar neste espaço o pedido, para quem o tiver visto que entrar em contacto com qualquer um dos mais de mil que o ameaçaram, para finalmente lhe "dessincronizarem a tromba." (onde é que eu já li isto???)

WELCOME ABOARD

Este espaço será destinado a toda a espécie de noticias não militares, durante o decorrer da missão SNMG1_09, onde Portugal terá o comando da mesma.
Desde noticias, fotografias, histórias engraçadas tudo será noticiado, tendo como principal objectivo a interacção com as familias que através deste espaço poderão conhecer o dia a dia dos seus entes queridos.
Como é obvio, serão alvo de censura todas as noticias que possam provocar, riso exagerado nos visitantes, até pelo facto de não levar as pessoas a pensar que viemos para esta missão para nos divertirmos...!!!