quarta-feira, 19 de novembro de 2008

É ALERGICO A ALGUMA COISA????

Manhã calma no Hospital Militar de Belém, onde os elementos do Staff da SNMG1 iam continuar o aprontamento tendo em vista a missão que se avizinha. Vacinas para todos os gostos, desde a Febre-amarela, até á Poliomielite, passando pela Tifo, ficando apenas a Japonesa por dar. Um a um lá se ia dando os dados na secretária para posteriormente na presença do SAJ H Ramos sermos contemplados com tudo o que tínhamos direito, mas nunca sem antes o Enfermeiro fazer a pergunta chave:
- É alérgico a alguma coisa?
Todos responderam dentro da normalidade, até que chegou a vez do Marques “Pra toda a obra”, que após a pergunta respondeu olhos nos olhos com toda a certeza do mundo, dando de olho ao Cabo A Filipe.
- Sou, a Lagartos!!!
O Enfermeiro sem desviar o olhar, respondeu ciente da sua posição e de que era ele que escolhia a melhor agulha para administrar as vacinas que no caso do “Pra toda a obra” era só cinco, respondeu com um sorriso de orelha a orelha
- Bom dia Ajudante Ramos, sócio nº 31050 do Sporting Clube de Portugal, quer as vacinas com agulha romba, ou serve mesmo um prego????

3 comentários:

Unknown disse...

Pois,pois.
Esse papagaio saiu daqui todo furado.
Só tenho pena que não tenha saído daqui despenado como a Vitória.
Abraços Camaradas e e Boas Marés na vossa missão.

Francisco Gavancho disse...

Acho que para determinados elementos do Staff também lhe devia ser administrada a vacina contra a "Gripe das Aves"

SCRS

RamStein44 disse...

Ve lá se te cai a juba!!!!!
Ve se levas a vacina com uma mão em cima de cada ombro!!!!!