terça-feira, 2 de dezembro de 2008

MALDITO SOA....!!!!

Maldito SOA, nem na semana de férias fiquei descansado, foram as limpezas (determinação superior da Esposa), foi pratos e pratos de dobrada (e se estava boa), umas tripas á moda do Porto (boas, boas, boas), e sempre o estigma do SOA a martirizar-me a tola «Soares "Rantanplan" Ramos qual o SOA do Portsmouth a Lisboa?, Qual o SOA de Puket a Perth? Qual o SOA de Diego Garcia a Souda Bay?» Irra que chatice ainda por cima nem consigo estar ao pé de mim próprio, tal é o efeito da dobrada e das tripas, ou menos perguntassem-me qual o SOA do pé de mim até á Ilha das Flores, pois de certeza o cheiro aí é muito melhor....!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Experimenta Brise!!!!!

Anónimo disse...

Ao meu amigo S/R Ramos, não passas desprecebido, lol.


Ass: Hardkill