domingo, 14 de fevereiro de 2010

O SAILORS NEWS CHEGOU AO FIM

Com o fim da nossa missão, que como aqui foi divulgado terminou no dia 25 de Janeiro em Muscat, Omã, e com a chegada da Fragata Álvares Cabral a Lisboa, no dia 13 de Fevereiro, deixa de ter razão de existir o Sailors News. Após 15 meses de vida, 241 posts publicados, mais de 1000 fotografias, 492 comentários e 45 mil visitantes, chegou a altura de publicar o ultimo post, para agradecer a todos o que durante este período acompanharam o Sailors News, e dizer que foi um prazer poder interagir com todos. Ciente que este espaço foi um contributo para aproximar quem estava na missão e os familiares e amigos que por cá ficaram, e saber que o mesmo serviu para nos sentirmos todos mais perto, fico com o dever de missão cumprido. Deixo-vos para terminar uma música dos Ornatos Violeta "Capitão Romance", cuja letra (na minha opinião) releva em parte o espírito de quem anda dias e dias, meses e meses no mar, e gosta de por lá andar.
ATÉ SEMPRE. OBRIGADO

8 comentários:

Anónimo disse...

POIS É UM ANO CHEGOU AO FIM ... UM ANO DE MUITAS ALEGRIAS, MUITA TRISTEZA COM A DISTÂNCIA DA NOSSA FAMILIA. MAS COMO SABEMOS E SENTIMOS FOI MUITO GRATIFICANTE PARA A NOSSAS CARREIRAS.UM BEM HAJA PARA TODOS...
VANOCAS

Anónimo disse...

Agora que todos regressaram a casa, sãos e salvos, um bem haja para todos foi um prazer ter trabalhado,com muitos que nós conhecíamos de outras Naus e para aqueles que conhecemos no decorrer deste ano,foi um ano que fizemos todos História por PORTUGAL, a nossas famílias sentiram muito a nossa falta, para ti Chico um Obrigado Publico, sem ti esta parte não teria acontecido, ao Carlitos pelas fotos e aos outros todos que não estão aqui mencionados um futuro risonho.

XPTOMAR

Luís Vieira Faria disse...

É com tristeza que vejo o fim deste espaço, apesar de compreender as razões que o administrador apresenta. Fui vosso visitante durante um ano e gostei do que aqui foi apresentado.
Para terminar, espero que este seu trabalho seja reconhecido por quem de direito.

Luis Vidal disse...

Fiquei muito honrado em saber que o Finisterra, aqui estava referenciado.
Obrigado e um abraço para todos Vós e parabens por este Vosso Blogue .. O Sailors News.

Anónimo disse...

Obrigado a todos que contribuíram para a existência deste blog que me permitiu de alguma forma sentir-me mais perto da pessoa que amo enquanto andou em missão. Muito Obrigado

Unknown disse...

Camarada!
Venho aqui tornar a público o meu agradecimento por tudo, principalmente pela amizade e boa disposição que sempre tiveste, e o bom ambiente que proporcionaste à Guarnição do N.R.P. Alvares Cabral.

Um bem-haja!
Fernandes

Alexandre Correia disse...

Caros Sailors,

Pois fiquem a saber que foi muito interessante acompanhar a vossa missão atrás deste blog, que deu um contributo muito válido para mostrar todos os aspectos do trabalho ao serviço da Armada Portuguesa, sejam os aspectos operacionais, sejam até os momentos de convívio.

Um grande abraço a todos e...até breve!

Alexandre Correia

PS - O nosso cozido não está esquecido...

Staff_09 disse...

Caro Alex

O cozido não está esquecido, assim que tiver novidades envio sms

Abraço