quarta-feira, 1 de julho de 2009

BATTLE DRESS UNIFORM (BDU)

As Forças Nacionais Destacadas (FND) tem á sua disposição vários tipos de uniforme, adaptados, ou concedidos para a missão que irão desempenhar. É o nosso caso em que nos foi distribuído algum fardamento diferente do que geralmente usamos a bordo das Unidades Navais. O BDU (Battle Dress Uniform) como é conhecido é um deles, e foi com ele que o SCRS, o SENS e o SPOW se deixaram fotografar.

Foto: Staff 09

3 comentários:

Bela disse...

Mas que lindos que eles estão.
Estão mesmo com sorrisos de quem está quase a chegar casa. Ou será felicidade por terem vestidos uniformes aos quais não estão habituados?
Podemos fazer uma votação.Temos LONGOS 12 dias para votar.
Eu sou a primeira.
Não sei porquê, mas voto na primeira hipótese...
O resto de uma boa viagem para todos e um beijo muito especial para o tal que ficou conhecido por não tomar banho (adoro-te, sempre).

Bela

Favas disse...

ui.. agora sim.. os verdadeiros operacionais!! :) hehe para aliviar do azul do fato de embarque.. :) continuacao de boa missao.. e mar chao!!
abraço

Unknown disse...

Um grande abraço em Especial para o Marques, o Dias e o Rodrigues com quem tive o prazer de partilhar bons e grandes momentos na 2ª e 3ª guarnição da Corte-Real.
O nosso imediato era o actual Contra Almirante Pereira da Cunha e o Comandante o actual Almirante Chefe Estado Maior da Armada.
Um Grande Abraço e Saudades destes Momentos únicos.
Carlos Sousa(Ex 1ºM/CM)