quarta-feira, 15 de julho de 2009

CHEGADA À BASE NAVAL DE LISBOA

Chegamos à Base Naval de Lisboa passados quase 6 meses de termos saído. Foi dia 17 de Janeiro que a bordo da Fragata Álvares Cabral, largamos rumo a El Ferrol para assumirmos o comando da SNMG1. Muita coisa se passou desde esse dia e foram relatadas nesse espaço. Agora foi a vez de chegarmos a bordo da Fragata Corte Real para as merecidas férias, pois Agosto aproxima-se a toda a velocidade. Agora o Sailors vai de férias, e deseja a todos os visitantes umas óptimas férias se for o caso disso, ou continuação de boa disposição no trabalho porque as merecidas férias haverão de chegar.

Foto: Correio da Manhã

6 comentários:

Mi6hell disse...

Boas merecidas ferias!

Anónimo disse...

Que estas ferias deixem voces aproveitar o tempo longe da familia!
Desejo umas ferias fantasticas e que voltem renovados.

Alexandre Correia disse...

Depois de seis meses no mar, acredito que sabe bem chegar a casa. Nas minhas viagens, nunca fico tanto tempo longe deste canto da Europa e sabe sempre bem regressar, pelo que imagino o que toda a tripulação terá sentido ao atracar na Base Naval de Lisboa. Boas férias, e espero que depois continuem a surgir aqui as "Sailores News".

Abraço,

Alexandre Correia

Treclabrecas - Corroios disse...

Boa estadia!

Eu sei quanto é catalizador estes curtos dias junto dos mais próximos e da empatia dos nossos amigos!

Um abraço aos matulões e um beijinho ás Ladys

Treclabrecas

Favas disse...

sao merecidas e poucas de certeza... o tempo que cá estamos nunca parece ser mto.. pois num piscar de olhos estamos de volta ao mar..Ficaremos á espera dps de mais noticias desta xlente missao nato! abraços

KINGS disse...

Votos de umas Excelentes Férias (BEM MERECIDAS)...

E Continuação de Boa Missão!

KINGS