quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

JÁ NAVEGA NO MEDITERRÂNEO

A Fragata Álvares Cabral, no seu regresso a Portugal, cumpriu ontem mais uma etapa, ao concluir a travessia do mítico Canal do Suez. Agora já a navegar no Mediterrâneo é tempo para preparar novo passo, ou seja uma escala logística com o intuito de abastecer o navio para o resto do percurso que falta até Lisboa. Para terminar não queria deixar passar a oportunidade para enviar um recado ao meu amigo PP, Supervisor Rádio do Navio e dizer «Não te esqueças do Texas Pete», e «isso não é malagueiro vocês é que não estavam habituados.»

Foto: Carlos Dias

4 comentários:

Anónimo disse...

Já estão mais perto, apesar de ainda faltarem vário dias para a chegada tão incerta mas tão desejada. Continuação de boa viagem.

Anónimo disse...

Boa viagem p todos...
Voltem depressa...todos vos aguardam com imensas saudades

Bjts p DDT

Anónimo disse...

Pois é, já vamos a caminho de casa, mas não parece que a vontade seja muita, vamos a paço de caracol, e por incrível que pareça conseguimos ir mais devagar que a própria Sagres, será que estamos a espera que ela passe por nós da vinda da volta ao Mundo!? Bem ainda faltam 8 dias para chegar a casa e parecem 8 meses...Ate lá...

Zeca disse...

Que bom!
Mas caramba está difiçil de passar estes poucos dias, que faltam para a Vossa chegada,se nós estamos assim, que dirão voçês, o importante é que cheguem bem.Apertem aí com os motores.