
Sabes Galvanito, agora que partiste, a beleza do teu sorriso e o brilho do teu olhar permanecem entre nós, foi pena que o rio da tua vida tenha corrido depressa demais rumo á foz, mas não fiques triste, sabes, à hora em que escrevo estas linhas todos os navios da força colocaram a bandeira a meia haste em homenagem á tua memória. Deixa-me dizer-te, o prazer que tivemos em podermos ter feito parte da tua vida, mas estejas tu onde estiveres, de uma coisa podes ter a certeza, terás sempre um lugar especial no nosso coração. Adeus Galvanito até sempre, descansa em paz.
Texto: FGFoto: Carlos Dias (SPRS)
6 comentários:
Adeus Marina, gostei de conviver contigo. tinhas qualquer coisa de especial, alentejanita!!! Não te vamos esquecer nunca.
Conhecia só de nome.
Nestas alturas não há grande coisa a dizer.. pois nunca se consegue arranjar palavras certas para justificar ou explicar este momento que toca a todos....
Apenas um Descansa em paz!
Amiga foste e Amiga sempre o serás, com tristeza deixaste um mundo de Amigos, estes jamais te esquecerão... em nossa memória e coração permanecerás eternamente.
Descansa em paz Linda Amiga!!
Amiga...as saudades jah sao muitas mas nunca te vou esquecer.
Quando, naquelas horas solitarias a navegar que tu tao bem conheces, olhar para o mar, vai ser de ti que me vou recordar e de todos os bons momentos, das nossas figuras (umas vezes mais tristes do que outras) e do brilho do teu sorriso, pois eh essa a imagem que vou para sempre guardar de ti.
Partiste mas continuas para sempre comigo.
Apenas desejo que tenhas finalmente encontrado o descanso que procuravas.
Ateh sempre amiga.
ADORO-TE!!!!!
Amiga, as saudades jah sao mais do que muitas!
Sempre que olhar o mar, naquelas horas solitarias que tao bem conheces, e de ti que me vou recordar, de todos os momentos, de todas a bricadeiras e festas, de todas as figuras (umas mais tristes do que outras) e do brilho do teu sorriso, pois eh essa a imagem de ti que para sempre vou guardar.
Apenas desejo que finalmente tenas encontrado o descansoque procuravas.
Ateh sempre amiga!
AAAADDDDOOORRROOOO-TTTTEEEEE!
Marina, Marina...
A menina loirinha que tão bem conheci, timida mas sempre sorridente...
Onde quer que estejas, que Deus te dê paz.
Nao te esquecerei.
Enviar um comentário