terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

ATÉ SEMPRE

Sabes Galvanito, agora que partiste, a beleza do teu sorriso e o brilho do teu olhar permanecem entre nós, foi pena que o rio da tua vida tenha corrido depressa demais rumo á foz, mas não fiques triste, sabes, à hora em que escrevo estas linhas todos os navios da força colocaram a bandeira a meia haste em homenagem á tua memória. Deixa-me dizer-te, o prazer que tivemos em podermos ter feito parte da tua vida, mas estejas tu onde estiveres, de uma coisa podes ter a certeza, terás sempre um lugar especial no nosso coração. Adeus Galvanito até sempre, descansa em paz.

Texto: FG
Foto: Carlos Dias (SPRS)

6 comentários:

Blimp disse...

Adeus Marina, gostei de conviver contigo. tinhas qualquer coisa de especial, alentejanita!!! Não te vamos esquecer nunca.

Favas disse...

Conhecia só de nome.
Nestas alturas não há grande coisa a dizer.. pois nunca se consegue arranjar palavras certas para justificar ou explicar este momento que toca a todos....
Apenas um Descansa em paz!

Ricardo Carola. disse...

Amiga foste e Amiga sempre o serás, com tristeza deixaste um mundo de Amigos, estes jamais te esquecerão... em nossa memória e coração permanecerás eternamente.
Descansa em paz Linda Amiga!!

Unknown disse...

Amiga...as saudades jah sao muitas mas nunca te vou esquecer.
Quando, naquelas horas solitarias a navegar que tu tao bem conheces, olhar para o mar, vai ser de ti que me vou recordar e de todos os bons momentos, das nossas figuras (umas vezes mais tristes do que outras) e do brilho do teu sorriso, pois eh essa a imagem que vou para sempre guardar de ti.
Partiste mas continuas para sempre comigo.
Apenas desejo que tenhas finalmente encontrado o descanso que procuravas.
Ateh sempre amiga.
ADORO-TE!!!!!

Unknown disse...

Amiga, as saudades jah sao mais do que muitas!
Sempre que olhar o mar, naquelas horas solitarias que tao bem conheces, e de ti que me vou recordar, de todos os momentos, de todas a bricadeiras e festas, de todas as figuras (umas mais tristes do que outras) e do brilho do teu sorriso, pois eh essa a imagem de ti que para sempre vou guardar.
Apenas desejo que finalmente tenas encontrado o descansoque procuravas.
Ateh sempre amiga!
AAAADDDDOOORRROOOO-TTTTEEEEE!

Anónimo disse...

Marina, Marina...
A menina loirinha que tão bem conheci, timida mas sempre sorridente...
Onde quer que estejas, que Deus te dê paz.
Nao te esquecerei.