segunda-feira, 24 de agosto de 2009

ONDA VERDE INVADE MEDITERRÂNEO

Sócios, adeptos e simpatizantes do Sporting Clube de Portugal reuniram-se na passada sexta-feira, para um jantar convívio, onde reinou a boa disposição e onde se pode discutir o momento menos bom da equipa sénior do clube.

Meia centena de convivas, vestiram as camisolas, puseram cachecóis ao pescoço e á cintura e com dedicação lá foram provando o repasto confeccionado pela equipa de cozinheiros de bordo, onde o leitão e o camarão foram cabeças de cartaz.

Como é apanágio do Sporting, caras bonitas embelezaram o convívio, com o seu sorriso e simpatia.

O Cab TFH Brito chefe da cozinha e confesso Benfiquista, não se recusou a tirar uma foto com o adversário, que o convidaram como forma de agradecer o bom repasto que ele e "sus muchachos" nos proporcionaram.

Fotos: Carlos Dias (SPRS)

5 comentários:

Zeca disse...

Como Bons Sportinguinstas que somos, apesar de não estarmos muito bem o importante é o convivio e continuarmos fiéis ao cube e esperar por melhores dias.
A marinheira Branco tem de convencer o cozinheiro Brito a mudar de clube.Digam lá se não fica bem no meio dos Sportinguistas.
Sporting olé

Célia de Sousa disse...

Não só por ser Sportinguista mas também porque já tive nessa casa, é nostálgico ver esta foto....como são presentes as saudades, grandes amigos deixei para trás mas não do meu coração.

Será de muito bom grado voltar aqui sempre que possa e poder constatar o dia-a-dia de uma guarnição que por mais tempestades que possam enfrentar, por mais etapas, espero lembrar sempre que estarão unidos e prontos para qualquer obstáculo! Deixo, desde já, o meu forte e sincero bem aja, tudo de bom e não se esqueçam, independentemente da distância, estão e estarão sempre aqui à vossa espera os vossos familiares e os vossos amigos!

Continua Dias a transmitir neste blogue o vosso dia-a-dia, agradeço;) faz a mim e creio que a muitos que vos sigam, sentir um pouco mais perto de de vós.

Um beijão enorme para todos vós desta vossa antiga, mas não ausente, camarada MAR CM Sousa:)
Voltem célere!
Carpe diem...

Como não poderia deixar de ser: SPORTING!!!!!!!! :)

Nuno disse...

São momentos como este que nos fazem esquecer por vezes do quão duro é andar nesta vida e só quem anda nestas andanças poderá algum dia compreender... Um bem haja à "comissão de festas" que organizou este convivio no qual também participei... FORÇA GRANDE SPORTINGGG (ou como diria outro camarada "...É O TONEL, É O TONEL..."!!

Anónimo disse...

que cambada.... vejam lá se o inimigo é anti-sportingista
http://atascadomarujo.blogspot.com

Unknown disse...

Não sei porquê, mas cheira-me que a côr verde este ano será muito levezinha, quase imperceptível neste enorme mar de cores.

1ABC
de quem segue o vosso trabalho, agora deste lado. Estarei sempre presente.

joaomike (CCY - CREA)