domingo, 16 de agosto de 2009

OPERAÇÕES DE VOO

Operações de voo no USS Dwight D. Eisenhower durante o Nac Sea Day para demonstrar as capacidades deste porta aviões foram registadas pela objectiva do nosso SASWO. Hoje o Sailors aproveita para partilhar com todos os visitantes a beleza dessas imagens.














Fotos: Kevin Melody (SASWO)

4 comentários:

Favas disse...

é sempre um espectaculo navegar ao lado dum navio tao imponente como um porta avioes.. akilo sim uma cidade ambulante com tudo o que se possa imaginar.. corre o boato que no maior americano o enterprise (se n tou em erro) até macdonalds tem la dentro hehe a quantidade de avioes, helicoptros e pessoas é uma coisa por demais.. e o espectaculo que é ver eles a descolar e aterrar é xlente! Continuacao de boa viagem..
Grande Abraço ai para o pessoal !

Alexandre Correia disse...

Olá "Sailors"!

A minha vida é fundamentalmente viajar em todo-o-terreno pelos lugares mais recônditos do Mundo. Mas, talvez por ter crescido a olhar para o estuário do Tejo, com o Atlântico lá ao fundo, sempre a ver os navios entrar e sair em Lisboa, sempre que posso, não perco a oportunidade de partir pelo mar. Já naveguei num trimaram de Fórmula 1, dos mais sofisticados de competição, com um skipper que já morreu ao largo dos Açores e era um nome de referência, tal como já fiz alguns cruzeiros, escolhendo sempre aqueles que têm mais navegação que escalas. Mas nunca consegui aterrar num porta-aviões e viver por momentos essa actividade, que estas imagens me mostraram. Só não fico a roer-me de inveja porque a inveja é mesmo um dos pecados veniais que não suporto. E como tal, sou coerente aos meus princípios. Mas que adorava ter ali estado, adorava!

Abraço,

Alexandre Correia

Staff_09 disse...

Caro Alexandre Correia

Nessas suas viagens todo-o-terreno, pelo Continente Africano, se eventualmente passar por algum sitio onde a Fragata Alvares Cabral esteja atracada durante a missão em curso, o Sailors News tem todo o prazer em convidá-lo para uma visita a bordo e para uma refeição tipicamente Portuguesa. Fica o convite.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Alexandre Correia disse...

Caro Francisco,

Agradeço muito o convite e oxalá tenhamos oportunidade de nos encontrarmos a bordo para o tal almoço!

Um abraço para todos e votos de mais uma missão bem sucedida,

Alexandre Correia