sábado, 31 de janeiro de 2009

PORTSMOUTH, O FRIO RECEBEU-NOS

A Spinnaker Tower deu-nos as boas vindas, á chegada a Portsmouth. Estava uma manhã fria, e o sol que brilhava era impotente para aquecer, por pouco que fosse, a manhã de 30 de Janeiro.

Com a chegada a este porto Inglês, terminamos a primeira tirada, que teve o seu inicio em El Ferrol, e como ponto alto a participação na "Weekly War" de quinta-feira, onde mais uma vez tivemos como opositores, as forças de "Ginger" (que eu pensava ter derrotado em 2005).

Até segunda feira, dia 02 de Fevereiro temos diversas actividades á nossa espera, desde "Force Mettings", planeamento dos exercícios para a 1ª semana de mar, entre outros.

E claro que teremos também a componente lúdica, que inclui viagem a Londres (para quem tiver interessado, claro, mas com este frio à que pensar duas vezes, ou mais), visitar os inúmeros pontos de interesse, que Portsmouth disponibiliza, e comprar uns "souvenirs" para quem a milhares de quilómetros pensa em nós, com a mesma intensidade que nós pensamos neles.

1 comentário:

Favas disse...

Não cheguei a ir a Portsmouth.. mas parece ser bastante bonito! Os tempos de lazer são sempre os mais apreciados após uma semana ou mais de mar. Á que aproveitá.los!!
Grande Abraço!