domingo, 19 de abril de 2009

CONVIVÍO IBÉRICO

Entre dia 06 e 10 de Abril, parte do Staff esteve embarcado a bordo da Fragata Espanhola Blas de Lezo, alias como já tinha sido noticiado neste espaço.

Cedo se verificou que as seculares relações Ibéricas, funcionam na perfeição e foi com naturalidade que os elementos do Staff se integraram no grupo, com se dele fizessem parte, ou atrevo-me mesmo a dizer como se da guarnição fizessem parte.

O ultimo dia a bordo, serviu para que os Sub-Oficialles Espanhóis, oferecessem aos seus congéneres Portugueses, um pequeno "beberete" antes de almoço, onde além das palavras de circunstância, foram também trocadas algumas lembranças.

Entre as lembranças, destaque para uma cresta, com o símbolo do Staff, que passará a figurar no "Comedor de Sub-Oficialles" (Messe de Sargentos), e que assinalará a nossa passagem pela Blás de Lezo.

Foram também oferecidas umas moedas, com o símbolo da SNMG1, ao mais antigo, ao mais marreta e á única camarada Sub-Oficial que faz parte da guarnição.

Na foto de cima o mais antigo do Staff presente (Saj C Cardoso), ouvindo o discurso do mais antigo Espanhol, enquanto saboreia um pedaço de queijo que "Nuestros Hermanos" colocaram á disposição.

Fotos: Carlos Dias (SPRS)

1 comentário:

Anónimo disse...

O fotografo é muito fraquinho, os figurantes também não ajudam.
LOL

Boa sorte camaradas, tudo k corra da menhor maneira.

os ajudantes é para ajudar, e os primeiros não são assim tão fraquinhos.

Hardkill

1SAR ADMEF Jorge Silva