segunda-feira, 6 de abril de 2009

STAFF VOOU PARA A BLAS DE LEZO

O CSNMG1 e parte do seu Staff trocaram hoje pela manhã, a Fragata Corte Real pela Fragata Espanhola Blas de Lezo.

Este navio, o terceiro da classe Álvaro de Bazan, mas também conhecidas como as F100, vai servir da "casa" do Comando Português da SNMG1 até sexta feira próxima.

O facto da mudança, além de aspectos operacionais, tem a ver também com a ida da Corte Real a um porto da área, para fins logísticos.

Na foto, três dos elementos do Staff junto ao mastro da Blas de Lezo, são eles o Joaquim Cardoso (Supervisor de Sinais), o Xico Gavancho (Supervisor Rádio) e o Ramos (Navegação).

Para finalizar fica a imagem de algo que não víamos há muito tempo, uma simples, redonda, sumarenta e acreditem deliciosa laranja.

Fotos: Carlos Dias (SPRS)

3 comentários:

TEIXEIRA disse...

Vanocas;
Fico contente poe ver que estão optimos,pois é que saudades que tenho de comer uma laranja.....LOL
Beijo grande para vocês e voltem logo

catarina disse...

Vai chegar um dia que não irei mais aguentar a saudade, e ela transbordará nos meus olhos. Pensa que isso não é lágrimas de tristeza, mas também tão pouco de alegria. É incrível como pude viver sem te ter por mais umas semanas, sendo que hoje uns dias voltam a sufocar me. Saudade é uma dor inexplicável, parece que o tempo pára. E não há distracção que o faça passar. Não sei o que faço com meus dias que parecessem ser tão compridos, nem como cessar os meus pensamentos quando a noite chega. É como estar sozinha, sem estar. É como se um vazio encontrasse meu peito o fizesse doer intensamente até eu esquecer. Mas alguns poucos minutos e volta, até a próxima distracção. Saudade é parecer que o mundo vai acabar, e de repente perceber que não é tão grave assim. Saudade é ser dramático aos montes e de repente auto-confortar sabendo que vai passar, tão logo como irá sempre voltar, e acalmar quando voltares te sentares a meu lado e me dizeres com o teu melhor sorriso...estou aqui e vim para ficar...
Volta rápido tem saudades tuas...
Catarina Miranda

Favas disse...

grande navio esse.. Tive o previlegio tambem de fazer ai uma navegacao de uma noite.. em cross poll.. e foi demais.. grandes amigos tenho ai.. Um Grande abraço para eles!! e para o pessoal do staff!!