segunda-feira, 4 de maio de 2009

FORCE RECEPTION IN KARACHI

Domingo dia 26 de Abril, foi a data escolhida para a Force Reception em Karachi no Paquistão. À chegada á prancha da Fragata Holandesa "De Zeven Provincien" onde se realizou o evento, o SAJ C Cardoso (SCCY) e quatro representantes dos navios da força davam as boas vindas aos convidados.

Ao chegarem a bordo os convidados eram recebidos com um sorriso de um dos elementos da guarnição presentes á prancha.

De seguida o Sr. Almirante COMSNMG1 e o Sr. Comandante do navio recebiam os convidados com a simpatia de quem é um bom anfitrião, desejando uma boa estadia a bordo.

Elementos de todos os navios presentes iam saboreando a bebida holandesa mais famosa, a boa e fresca "Heineken", e ao mesmo tempo emprestavam beleza á recepção.

Os momentos que antecederam a cerimónia do arriar da Bandeira, foi aproveitada pelo nosso fotografo para a tradicional "Foto de Família".

Já com o sol a por-se no horizonte alguns dos representantes do Staff presentes na recepção aproveitaram para uma foto, para mais tarde recordar.

Entretanto, os elementos da Zeven lá iam servindo todo o género de bebidas aos convidados, ajudando assim a combater o calor que se fazia sentir em tão distante paragem.

Vários tipos de comida holandesa foram colocados á disposição dos convidados, e diga-se em abono da verdade e na minha opinião que eram sabores diferentes do que estamos habituados, mas bons e ficou a intenção de numa próxima oportunidade poder voltar a saboreá-los

A imagem de cima e desculpem a ousadia, ou melhor a brincadeira, poderia ser chamada "Sonho de Marujo", ou seja uma rapariga loira, com uma bandeja cheia de "loiras" e frescas, melhor seria difícil.

Para finalizar, fica mais uma foto do Staff com dois camaradas da Fragata Blas de Lezo, e a companhia do Cte Santos Fernandes (SPAO). Após esta foto e mais dois dedos de conversa, foi altura de regressar a bordo, e dizer que mais um dia tinha passado, e bem passado. Obrigado Zeven.

Fotos: Carlos Dias (SPRS)

3 comentários:

Aeromarujo disse...

A sempre e muito fresca amiga...
E eu nada...

Staff_09 disse...

Bem com esse nick Aeromarujo, só se for Red Bull.

Santos aquele abraço desde o Djibouti e até lá mais para o Verão

Gavancho

Favas disse...

essas recpecoes sao sempre boas.. e com caras larocas como essas !! :) inda melhor heeh!
abraços