sexta-feira, 25 de setembro de 2009

COMUNICAÇÃO SOCIAL VISITOU-NOS

A comunicação social visitou-nos no decorrer do Loyal Midas 09, para se inteirar de como está a decorrer o exercício e para divulgação do mesmo. O Rogue (helicóptero orgânico da Fragata Álvares Cabral), encarregou-se do transporte das jornalistas para bordo.

Na câmara de oficiais, as jornalistas ficaram a saber os pormenores do exercício, assim como a função da SNMG1, e como decorreu o combate á pirataria nas águas da Somália entre os meses de Março e Junho e como a NATO dispõe as suas forças navais, para a segurança de todos os que cruzam os oceanos.

Por fim foi tempo de uma visita ao navio, e a fotografia para mais tarde recordar, desta feita tirada na ponte alta. Ficam também três sorrisos que embelezaram o dia de ontem, e que não passaram despercebidos para a maioria dos elementos embarcados.

Fotos: Carlos Dias (SPRS)

2 comentários:

Amadeu disse...

estes "gajos" dos hellis são uns "malandros"

Alexandre Correia disse...

Caros Sailors,

Bem que gostava de ter feito um desses voos para ir ao vosso encontro e acompanhar durante um dia o trabalho que estão a desenvolver. Mas confesso que com concorrência assim nunca terei a mínima chance. Contento-me com o almoço e visita guiada a bordo, numa escala qualquer.

Abraço,

Alexandre Correia

PS - E lidar com jornalistas assim até deve ser mais agradável...