sábado, 5 de setembro de 2009

FOTO DO DIA(S)

Todos os dias ás 2000 horas (horas de bordo) é realizado o Decision Briefing, onde o Staff informa o Almirante COMSNMG1 do que se passou nas ultimas 24 horas e o que está previsto para as próximas.

Utilizando o Power Point para ilustrar o Briefing o ultimo slide é a foto do dia. De entre todas as fotos da 1ª fase escolhemos estas para ilustrar alguns dos momentos da nossa missão.
















Fotos: Carlos Dias (SPRS)

3 comentários:

Alexandre Correia disse...

Olá Sailors!

Mas que bela colecção de imagens. Vejo, no meio delas, que não andaram só no mar. Também andaram a fazer todo-o-terreno. Já me estão a levar vantagem, pois entraram nos meus domínios, enquanto eu não chego aos vossos. Fico curioso de saber que experiência foi essa...

Abraço,

Alexandre Correia

Staff_09 disse...

Bom dia

A experiência foi no Djibouti, durante uma volta pelos arredores da capital, e onde as "estradas" são maioritariamente assim, logo que se sai do limite urbano nos proporcionou esta situação, e como pode comprovar o nosso SPAO (Staff Public Affair Oficer), aproveitou para treinar as PAF's (Prova de Aptidão Fisica).

Abraço

Francisco Gavancho

Alexandre Correia disse...

Caro Francisco,

Obrigado por me ter satisfeito a curiosidade (e com tanta rapidez...). Nunca estive nessas paragens. O mais perto foi nos Emirados Árabes Unidos, que visitei e atravessei por diversas vezes, desde as fronteiras com o Omã até à Arábia Saudita.

Abraço,

Alexandre Correia