Durante uma missão embarcado no NRP Álvares Cabral, o Sar C Marques Mateus (Supervisor de Sinais do Staff Nacional - NOP), deixou um recado (que a foto de cima documenta), solicitando á Mar TFD Nádia Santos (Emília), para que os Supervisores de Comunicações do Staff da SNMG1 fossem presenteados com um bolo de bolacha.
Passados mais de 10 meses de termos iniciado a missão, o momento chegou (mais vale tarde do que nunca, mas sucessivos impedimentos foram atrasando a situação), e para que ficasse registado, e para agradecer ao Mateus (Treclabrecas) aqui fica a foto do "dito cujo", que estava divinal, e que foi acompanhado com um verdinho extremamente gelado. Obrigado Zé Augusto, Obrigado Emília.
Fotos: Carlos Dias (SPRS)
7 comentários:
"Bolo de Bolacha"
Como prometi aqui vai a receita:
"Uma quantidade extravagante de amizade, misturada com recordação quanto baste. Seguidamente bate-se a nostalgia juntamente com a intenção e uma pitada de Boas Festas face á época que se aproxima. Aprecia-se com muita saude,devendo conservar esta relação sempre fresca."
Para a Mar TFD Nádia Santos (Emília), agradeço a consideração, pois esta foi a melhor fatia de amizade que recebi.
PS: Não se esqueçam de exprimentar uma reserva de 2009/2010 "Boa Missão"
Treclabrecas
Caros Sailors,
Se continuar de pé o convite para um almoço a bordo, quando as minhas viagens se cruzarem com as vossas missões, fica já combinado que eu cuido da sobremesa. E porque não, para não variar, outro bolo de bolacha? Mas se preferirem de chocolate, é só dizer!
Abraço e continuem a impor respeito aos piratas.
Alexandre Correia
PS - Os atuneiros espanhóis, por via das dúvidas, já têm homens treinados e equipados com armas de guerra para se defenderem de eventuais ataques piratas. E li no jornal que há uns dias a nossa fragata impediu mais um ataque. Parabéns!
Amigo Alexandre
O convite continua de pé, e será um prazer recebe-lo a bordo, quanto á sobremesa um bolo de bolacha é sempre bem-vindo. Se as nossas rotas não se cruzarem, fica o convite para uma quarta-feira em Lisboa, (a partir de Fevereiro do próximo ano) mais propriamente em Alfama, ir ao Clube de Sargentos da Armada (Rua das Escolas Gerais), comer um Cozido á Portuguesa e aí a sobremesa fica por nossa conta
Um abraço
Caros Sailors,
Isso é que é falar! Um Cozido à Portuguesa é uma coisa irrecusável. Independentemente do almoço a bordo, fica já combinado o encontro em Alfama no Clube dos Sargentos da Armada.
Abraço,
Alexandre Correia
PS - Será um grande prazer conhecermo-nos pessoalmente e agradeço uma vez mais a simpatia do convite.
Amigo Alexandre
Está confirmadissimo, Fevereiro, Rua das Escolas Gerais, Cozido á Portuguesa, e sobremesa á sua escolha, e claro como manda a tradição na Briosa, um Moscatel/Martini ou uma "Burra" (cerveja) de aperitivo.
Abraço
por falar em cozido..
Temos de ver do nosso.. nao esquecer que foi adiado para a vossa vinda! ;)
grande abraço!! continuacao de boa missao e bons mares..
Favas
O Rocha, ficou de falar com o Roxo e o Toupeira (organizadores este ano) para marcarem o repasto. Quanto á minha presença nunca antes de Fevereiro.
Abraço
Gavancho
Enviar um comentário