segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O BOLO DE BOLACHA

Durante uma missão embarcado no NRP Álvares Cabral, o Sar C Marques Mateus (Supervisor de Sinais do Staff Nacional - NOP), deixou um recado (que a foto de cima documenta), solicitando á Mar TFD Nádia Santos (Emília), para que os Supervisores de Comunicações do Staff da SNMG1 fossem presenteados com um bolo de bolacha.

Passados mais de 10 meses de termos iniciado a missão, o momento chegou (mais vale tarde do que nunca, mas sucessivos impedimentos foram atrasando a situação), e para que ficasse registado, e para agradecer ao Mateus (Treclabrecas) aqui fica a foto do "dito cujo", que estava divinal, e que foi acompanhado com um verdinho extremamente gelado. Obrigado Zé Augusto, Obrigado Emília.

Fotos: Carlos Dias (SPRS)

7 comentários:

Treclabrecas - Corroios disse...

"Bolo de Bolacha"

Como prometi aqui vai a receita:

"Uma quantidade extravagante de amizade, misturada com recordação quanto baste. Seguidamente bate-se a nostalgia juntamente com a intenção e uma pitada de Boas Festas face á época que se aproxima. Aprecia-se com muita saude,devendo conservar esta relação sempre fresca."

Para a Mar TFD Nádia Santos (Emília), agradeço a consideração, pois esta foi a melhor fatia de amizade que recebi.

PS: Não se esqueçam de exprimentar uma reserva de 2009/2010 "Boa Missão"

Treclabrecas

Alexandre Correia disse...

Caros Sailors,

Se continuar de pé o convite para um almoço a bordo, quando as minhas viagens se cruzarem com as vossas missões, fica já combinado que eu cuido da sobremesa. E porque não, para não variar, outro bolo de bolacha? Mas se preferirem de chocolate, é só dizer!

Abraço e continuem a impor respeito aos piratas.

Alexandre Correia

PS - Os atuneiros espanhóis, por via das dúvidas, já têm homens treinados e equipados com armas de guerra para se defenderem de eventuais ataques piratas. E li no jornal que há uns dias a nossa fragata impediu mais um ataque. Parabéns!

Staff_09 disse...

Amigo Alexandre

O convite continua de pé, e será um prazer recebe-lo a bordo, quanto á sobremesa um bolo de bolacha é sempre bem-vindo. Se as nossas rotas não se cruzarem, fica o convite para uma quarta-feira em Lisboa, (a partir de Fevereiro do próximo ano) mais propriamente em Alfama, ir ao Clube de Sargentos da Armada (Rua das Escolas Gerais), comer um Cozido á Portuguesa e aí a sobremesa fica por nossa conta

Um abraço

Alexandre Correia disse...

Caros Sailors,

Isso é que é falar! Um Cozido à Portuguesa é uma coisa irrecusável. Independentemente do almoço a bordo, fica já combinado o encontro em Alfama no Clube dos Sargentos da Armada.

Abraço,

Alexandre Correia

PS - Será um grande prazer conhecermo-nos pessoalmente e agradeço uma vez mais a simpatia do convite.

Staff_09 disse...

Amigo Alexandre

Está confirmadissimo, Fevereiro, Rua das Escolas Gerais, Cozido á Portuguesa, e sobremesa á sua escolha, e claro como manda a tradição na Briosa, um Moscatel/Martini ou uma "Burra" (cerveja) de aperitivo.

Abraço

Favas disse...

por falar em cozido..
Temos de ver do nosso.. nao esquecer que foi adiado para a vossa vinda! ;)
grande abraço!! continuacao de boa missao e bons mares..

Staff_09 disse...

Favas

O Rocha, ficou de falar com o Roxo e o Toupeira (organizadores este ano) para marcarem o repasto. Quanto á minha presença nunca antes de Fevereiro.

Abraço
Gavancho