sábado, 12 de dezembro de 2009

CARLOS DIAS - SPRS

Carlos Dias é o fotografo do Staff da SNMG1 (Standing Nato Maritime Group 1), e responsável pela cobertura fotográfica de toda a missão.

Pessoa simples, de bom trato e amigo do seu amigo, transmite a todos os que o rodeiam uma alegria contagiante.

Sócio e fã incondicional do seu Benfica, é normal enquanto ouvi-lo a cantarolar "Somos um clube lutador..."

De origem Sãotomense, teve oportunidade de em 2004 a bordo da Fragata Vasco da Gama, visitar a Ilha de São Tomé e Príncipe e conhecer um pouco das suas raízes.

É igualmente responsável pelo treino físico do Sr. Almirante COMSNMG1, assim como pela esmagadora maioria das fotos publicadas neste espaço.

E assim sendo por tudo o referido e muito mais, o Sailors dedica-lhe este post como agradecimento pela amizade, camaradagem e as excelentes fotos que nos tem proporcionado.

Fotos: José Santos (SCOPS) e Francisco Gavancho (SCRS)

3 comentários:

Célia Santos disse...

Parabéns ao fotografo, pelas excelentes imagens que nos tem mostrado ao longo deste interminável ano. Parabéns ainda, aos que o fotografaram. O primeiro, por razões óbvias, o meu preferido. O segundo, não só pelas fotografias mas também pelo textos, e principalmente pela excelente ideia de proporcionar a quem ficou deste lado esta proximidade com quem tanto amamos. Tudo teria sido muito mais difícil. Obrigada por isto.
Espero que permita a alguém, que lhe dedique também um post, pois bem o merece.
Cumprimentos para todos e um beijo especial para o meu “Sailor”.

MARREIROS disse...

Um grande bem haja a este meu amigo, que tantas saudades deixou por cá, um abraço e PARABENS PELO TEU SUCESSO 1SAR A MEF.

luisa santos disse...

Obrigada sr. Carlos Dias pelas noticias ilustradas que nos tem proporcionado. Não posso deixar de
realçar as da noite de Natal com preferência a duas: Equipa de comunicativos e Militares femininas. Bem haja e muito bom
regresso.