terça-feira, 22 de dezembro de 2009

EUCARISTIA DE NATAL

O Capelão Amorim, celebrou no inicio desta tarde no hangar da Fragata Álvares Cabral a Eucaristia de Natal. Inserida na visita de S.Exa o SEDNAM (Secretário de Estado da Defesa Nacional e Assuntos do Mar) à Fragata Portuguesa, o Capelão Amorim aproveitou para realizar a cerimónia, trazendo a todos os presentes as palavras de conforto, para quem a milhares de quilómetros não pode, por motivos operacionais, passar esta quadra festiva com os seus entes queridos.

Foto: Carlos Dias (SPRS)

2 comentários:

Alexandre Correia disse...

Caros Sailors,

Também tenho andado longe de casa, por paragens bem mais terrestres e altas, pois acabei de fazer uma grande travessia da América do Sul, cruzando os Andes algumas vezes. Mas embarco dentro de algumas horas para regressar a Lisboa e ao frio e chuva, que tanto me vão fazer sentir saudades dos 28 graus que o termómetro marca quando são 4 horas da madrugada em Buenos Aires. Porém, não vai faltar outro calor... Recebam um abraço e tenham um Bom Natal, que espero seja passado a navegar por águas tranquilas!

Alexandre Correia

Staff_09 disse...

Caro Alex

Da nossa parte votos de um Santo e Feliz Natal e um Ano de 2010 cheio de paz, saúde e alegria. Uma boa viagem de regresso a esse saudoso Portugal. Quanto ao Natal será passado, atracado em Omã.

PS. Um abraço até Fevereiro no Clube de Sargentos em Alfama, para o cozido.