quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

PORTO DE HONRA

Os Sargentos e Praças da Fragata Álvares Cabral (Navio Almirante da SNMG1), brindaram-nos com um Porto de Honra, em tom de despedida depois de uma sã convivência de 8 meses que teve o seu inicio em 17 de Janeiro de 2009 e terá o seu "terminus" dia 25 de Janeiro de 2010, com um interregno entre meados de Março até meados de Agosto. Para nós, apraz-nos dizer o prazer que foi navegar com vocês, pois fizeram-nos sentir em casa e que sempre nos sentimos como se da guarnição fizéssemos parte, nunca nos foi negado nada, como por exemplo cuidados elementares de saúde. Um bom regresso a casa e de certeza que estaremos à vossa espera na BNL (Base Naval de Lisboa).

PS. Uma palavra também para os camaradas da Fragata Corte Real com quem tivemos o prazer de navegar entre Março e Julho, e a quem desejamos as maiores felicidades profissionais e pessoais.

4 comentários:

Anónimo disse...

É sempre bom saber que a marinha está unida e cada vez mais,é facto que esta se torna a nossa 2ª familia! Parabens a todos que fizeram com que esta missao fosse feita com grande sucesso.
Os meus parabens quer a ambas as guarniçoes (FRAREAL E FRACABRAL) como tambem ao STAFF da SNMG1.

De: a pessoa que esteve por fora, mas atento aos vossos movimentos (graças a este blog magnifico).

Bom trabalho Sir.Gavancho ;)
"brigado ao Senhor"

Rocha

Zeca disse...

Foi muito bom estar convosco,acompanhei a vossa trajectória com muito gosto, porque, foi com gosto que fizeram o vosso trabalho e graças a ele, senti-me mais perto de vós, com as lindas imagens, as reportagens, a vida aí dentro...foi muito bom ter-vos conheçido.Espero que em breve possamos beber então o moscatel e a famosa torta de boas vindas e de agradeçimento.Bem haja.Cotinuem assim.um beijinho com muito carinho para todos

Anónimo disse...

Obrigado a todos os que de alguma forma contribuíram para a existência e manutenção deste Blog, permitindo assim que fosse sabendo notícias da tribulação e sentindo-me mais perto de quem está aí. Bom Regresso a Casa.

Anónimo disse...

Sem dúvida nenhuma ....temos k agradecer a todos os k de alguma forma contribuiram p a manutenção deste blog, Obrigada a TODOS
Um gesto k pode parecer pouco significativo, mas k decerto foi mt importante p muitas pessoas k ficaram em terra e k poderam acompanhar as pessoas k amam...mesmo neste momento em que estão longe e onde os meios de comunicação disponíveis se tornam escassos!
OBRIGADA a TODOS

Só tenho 1 coisa a dizer...não conseguiram tirar fotos de todos dos elementos da embarcação....pelo menos não estão publicadas no blog...