quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

STAFF BARBEQUE

O Staff da SNMG1 (Standing Maritime Groupe One) reuniu-se no Hotel Hilton em Salalah - Omã para um Barbeque que serviu além do convívio inerente a estas situações, para começar a falar da missão em termos conclusões finais, pois a mesma encaminha-se para o seu "terminus".

O evento começou com um jogo de voleibol em que os Oficiais defrontaram os Sargentos, tendo a vitória sorrido à equipa dos Oficiais, mas diga-se em abono da verdade, com a verdadeira conivência e muita "água benta" por parte do juiz da partida.

Pode também falar-se em baixa de peso por parte da equipa dos Sargentos, pois o Supervisor Rádio, não pode estar presente por motivos de serviço. De salientar também a falta do SCO (Staff Comunications Officer), pelos mesmos motivos.

Depois do jogo atrás referido e da foto de família, foi altura de se partir para a 3ª parte ou seja "dar ao dente" e entre carne e peixe foi só escolher, tudo servido com requinte e simpatia por parte do pessoal do hotel.

Incumbimos o Marques de se sentar na mesa dos Oficiais, em missão de espionagem para saber das tácticas da equipa para o próximo jogo, a realizar em data oportuna.

Para terminar resta dizer, que apesar da luta dada por CDR Diego de Cortazar da Marinha Espanhola e nosso Oficial de Operações, na 3ª parte os Sargentos venceram de forma clara, graças em grande parte ao contributo do SCEWS , Paulo Monteiro e do SCCY, Joaquim Cardoso.

Fotos: Carlos Dias (SPRS)

1 comentário:

Zeca disse...

Grande momento de lazer, espero que tenham aproveitado ao máximo.
Que bom já estamos a menos de um mês para encontrarmo-nos todos.
Bjinhos para todos.