sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

UMA MISSÃO NO FRIGORIFICO

Existem várias maneiras de eternizar determinada parte da nossa vida, seja ela pessoal ou profissional, e assim sendo existe quem veja nos "magnetos" para o frigorífico uma forma de relembrar certos momentos. Esta foto representa uma missão com a duração de um ano e que todos os dias pode ser relembrada, basta um simples olhar, ou o simples gesto de ir buscar uma "cervejola" ao frigorífico.

Foto: Francisco Gavancho

8 comentários:

Alexandre Correia disse...

Caros Sailors,

Está quase a chegar o momento de nos encontrarmos no Clube dos Sargentos da Armada para degustarmos juntos esse famoso e tão prometido Cozido à Portuguesa. Aguardo, pois, a confirmação da data.

Grande abraço,

Alexandre Correia

Anónimo disse...

Então e o espaço para as "burras", ainda existe ou não?

Santos (Scops)

Staff_09 disse...

Caro Alex

Mantém-se o dia 10 de Fevereiro no CSA, mas para a próxima semana acertamos agulhas, (como se diz aqui pela Briosa) no que concerne ao ponto de encontro e claro os aperitivos

Abraço

Staff_09 disse...

Para o SCOPS

Claro que existe, pois as burras estão do lado de dentro, e sempre frescas.

Abraço bom fim de semana e até quinta

Xico

Francisco Gavancho disse...

Para o Staff e Alex

Acabei de telefonar para o CSA, e o cozido mantem-se às quartas-feiras, já ficou apalavrado agora só falta saber o numero de convivas.

Um abraço para todos e votos de um bom Domingo

Xico Gavancho

Anónimo disse...

Dia de cozido é dia santo !!

Sem burras e com uma bela pinga a acompanhar ,se possível cheio !!

Abraço,

P.S. para o SCOPS - agora que chegaste a casa é que queres burras( olha a dieta...!!)

Ramos (SENS)

Favas disse...

toulon e zurich.. sao os mais nices.. eheh faço coleccao de magnetos para o frigo tb.. o meu tá bem recheado tb.. pois somos 4 em casa a trazer.. os meus pais tb ajudam hehe dps mostro uma foto..
o cozido vai ser bom.. vai ser um reencontro para relembrar e trocar historias.. agora deve ter mais que muitas.. Quanto ao dia.. temos de acertar.. Que agora na formação não tenho tantas possibilidades de dar escapadela.. "Cof Cof" Desde Sexta está oficializado ehhe! :)
Vamos fazer a troca de prendas? afinal este teria sido no natal como de custume ..
Falemos disso no mail como temos tratado..
Grande Abraço..
Favas

Zeca disse...

Pois é, já somos dois, a minha filhota, sempre que atraca traz um íman prá mamã, cada um tem o seu significado, não é só uma lembrança, mas sim uma história, e desta vez ela vai trazer-me uns quantos.
Beijinhos desta sua admiradora