terça-feira, 29 de setembro de 2009

OBRIGADO DONA MARIA JOSÉ

Chegou finalmente o dia de nos deliciarmos com esta iguaria, vinda directamente de Azeitão e feita com muito amor e carinho.

Pelas mãos da filha da "Pasteleira" lá chegou ela, com uma bela aparência e de inigualável sabor, abrindo assim os apetites gulosos de quem esperava já há algum tempo por este momento.

Mas antes de nos lançarmos a tão saborosa obra de arte, foi tempo de uma fotografia para mais tarde recordar este delicioso momento.

E como não podia deixar de ser, o nosso Marques que não se encontrava presente também teve direito á sua fatia de Torta de Azeitão, pelo menos em fotografia, pois aquela mão "marota" acabaria por atacar sorrateiramente.
À Dona Maria José resta-nos agradecer tão delicioso presente e a informá-la que a Carla continua bem disposta e com aquele sorriso que nos encanta a todos. Beijinhos do Sailors News.

Fotos: Carlos Dias (SPRS)

4 comentários:

Zeca disse...

BOM DIA!
Não estava á espera de tamanha surpresa, muito obrigado, pena eu não poder estar nos portos onde voçês atracam, porque se não iria estragar-vos de miminhos doces, voçês merecem.Fica prometido depois do regresso.Adorei ver a minha filhota, é tão bom ver aquele sorriso.
Beijinhos para todos e continuação de um bom trabalho.

Treclabrecas - Corroios disse...

E não é que a espectacular iguaria de Azeitão foi para em boas mãos!

O supervisor de comunicações do STAFF da POTG congratula-se com tal delicioso evento, desejando as maiores venturas a todos os seus participantes.

PS: Será que o famoso bolo de bolacha ou o bavaroise de ananaz vem a caminho?

Treclabrecas

Alexandre Correia disse...

Caros Sailors,

Depois desta manifestaçao pública de gulodice e face ao convite já com algum tempo para um almoço a bordo se as minhas viagens coincidirem com alguma das vossas escalas, gostaria de impôr desde já uma condição: a sobremesa é por minha conta. Têm é de arranjar-me um acesso à cozinha, mas garanto que ninguém se arrependerá!

Abraço e continuação de boa navegação!

Alexandre Correia

Staff_09 disse...

Caro Alexandre Correia

Mais uma vez formalizamos o convite, e claro que concordamos com a sua ideia, e desde já aproveito para informar que a cozinha estará á sua inteira disposição.

Um abraço
Sailors