sábado, 19 de dezembro de 2009

MENSAGENS DE NATAL


O Sailors News, deixa o espaço aberto a todos os visitantes, para que possam desejar aos seus familiares e amigos embarcados na Fragata Álvares Cabral, em missão de combate á pirataria no mar na zona da Somália, votos de BOAS FESTAS.

39 comentários:

Zeca disse...

Como sempre muito cordiais.
Para mim o Natal é todos os dias, porque pratico-o sempre que posso, uma palavra amiga, um abraço, um beijinho, tudo isto é Natal quando é dado com AMOR,estar sempre em contacto com os nossos que estão longe...Este é o verdadeiro sentimento.Mas para aqueles que estão "distraídos" são forçados a lembrarem-se que é Natal e por vezes com prendas caríssimas, quando no fundo basta demonstrar que nos Amam, respeitam ou um simples carinho ou um abraço.
E como tal tenho seguido este blogue, ao qual me têem dado constantemente um conforto, sinto-me mais perto da minha filhota que Amo Muito, e de todos os amigos que conheçi atravez dela, e que sinto como se fosse da família.Este é o verdadeiro espírito Natalíçio.Bem haja pelo Vosso trabalho espectacular.Um beijinho com muito carinho desta vossa admiradora.

Anónimo disse...

Desejo a todos os elementos que se encontram na fragata Álvares Cabral, em missão de combate á pirataria no mar na zona da Somália, votos de BOAS FESTAS.

António Vinhas
1sar CM

Fernando leitão disse...

Um abraço para todos independentemente do Posto, Classe ou sexo, que o vosso trabalho continue a ser o nosso Orgulho, e que o vosso Natal seja, apesar de longínquo no espaço, sempre perto no coração dos que vos amam, e destes como eu que vos admira e compreende porque também já provou o sabor doce-amargo da ausência por servir Portuhal.
Bem hajam! Bom Natal!

Sousa Leitão
SCH R COMAR

Unknown disse...

Desejo à Guarnição de FRACABRAL, incluindo o COMSNMG1 Staff, um Feliz natal e Bom Ano de 2010, extensível aos seus familiares, em especial ao DDWCS Team.

Always GURF.
Laranjeira

Bela disse...

O melhor Natal que poderia ter era se podesses partilhar connosco cada momento, cada sorriso, cada tristeza, cada olhar, cada gargalhada da nossa filhota, cada TUDO... Mas o melhor presente que vamos ter virá no próximo dia 26 de Janeiro, quando poderes continuar, não a fazer parte disto tudo, porque isso fazes SEMPRE, mas quando poderes continuar aquilo que interrompeste no passado dia 12 de Janeiro, que parece ter sido há uma eternidade...
Bem sei que é o teu trabalho e do qual me orgulho muito, mas este ano tem sido o mais difícil das nossas vidas, por isso, para mim como sinónimo de Natal é Familia, e como Natal é quando um Homem quer, para nós será em Janeiro de 2010.
Sabes que estás SEMPRE connosco e que te amamos muito.
Desejamos-te Boas Festas, que te divirtas tanto quanto possas e Feliz Natal e um Excelente Ano de 2010 para todos, sem excepção.
Mil Beijos, das tuas meninas

Bela e Jéssica

Josefina disse...

Este Natal nao pudemos estar juntos, mas quero que saibas que mesmo longe estamos sempre contigo e que gostamos muito de ti. Para 2010 pedimos a tua companhia só assim o trio está completo.
Feliz Natal e bom Ano Novo para toda a tripulaçao da fragata Alvares Cabral.E para ti Tenente César recebe um beijo muito especial da tua esposa e filha. Boas Festas.

Anónimo disse...

desejo a toda a tripulaçâo da fragata Álvares Cabral em especial ao meu maridão um bom Natal dentro dos possiveis...e que 2010 seja um ano mais calmo do que 2009.Este foi um ano de muita ausencia,despedidas,lágrimas e sobretudo muita saudade!!!!!
Boas festas

Paula Belo

Anónimo disse...

Quero desejar um Feliz Natal a todos os elementos a bordo da Fragata Álvares Cabral. E em especial enviar um grande beijo cheio de amor e carinho a alguém muito especial que se encontra a bordo mas que está presente no meu coração e nos meus pensamentos todos os dias.

bintechinco disse...

Desejo a todos os elementos da guarnição da Alvares Cabral e elementos do Staff do COMSNMG1, um Feliz e Santo Natal, desejo também umas boas entradas em 2010 e que seja um ano bem mais calmo que o 2009.
Prazeres
73+

monica eusebio disse...

que este Natal corra o melhor possivel para a guarniçao da alvares cabral feliz natal para todos em expecial ao destacamento embarcado "rogue" e á loirinha mais linda do staff muitas felicidades

Célia Santos disse...

Desejo a todos sem excepção um Santo Natal.
Para ti, meu Amor, já sabes, espero que seja o mais próximo que conseguires daquilo que costumamos ter. Este será sem dúvida, um Natal muito diferente, para nós. Contudo, estás comigo, sempre, pois a distância é apenas física. A melhor prenda virá dia 26 de Janeiro! E já está quase… Beijos para ti, cheios de saudades.

Diogo e João Leitão disse...

Desejamos, a todos os elementos da fragata Álvares Cabral, um feliz natal e um bom ano novo, cheio de paz e alegria e muita saúde.
Esperemos todos que o mês de Janeiro passe depressa, para revermos as pessoas que mais amamos

Andreia disse...

A distancia é grande,
mas o sentimento que nos Une é maior.
Queria que aqui estivesses connosco, para partilhar Todas as Alegrias e Tristezas qe se têm passado.
Este é o 1º Natal que passamos longe de ti, e já passaram 5 meses, que é muito tempo, e as saudades cada vez são maiores.
Até tenho Saudades das vezes que me punhas de castigo...
Pai, tu és o meu herói, e tenho muito Orgulho em ti, e no que tu fazes.

Já está quase, também já faltou mais.
Beijinhos grandes da tua filha Andreia Belo.

paula disse...

luis esta quase nos estamos esperando e as tartes tambem esperamos que dentro do possivel passes um bom natal na compahia dos teus colegas e um bom ano que depois fazemos nos todos contigo quando chegares muita força beijinhos PAULA E ALFREDO

Paula disse...

"I don't want a lot for Christmas
There's just one thing I need
I don't care about the presents
Underneath the Christmas tree
I don't need to hang my stocking
There upon the fireplace
Santa Claus won't make me happy
With a toy on Christmas day
I just want you for my own
More than you could ever know
Make my wish come true
All I want for Christmas is you"

Este ano mais do que nunca...

Amo-te

catarina disse...

AAAiiiiii o NATALINHO
Miúdos giros e menina gira da nato, eu queria aqui deixar a todos vocês uma saudação de boas festas e uma caixinha de paciência e serenidade, já não falta tudo...um feliz natal cheio de tudo de bom e muito mais...
Fofinho...risos
a ti deixo o meu melhor beijo e o meu melhor sorriso como sempre...não te preocupes eu e o Golias vamos "esfregulhar" tudo o que houver na ceia de natal ...temos saudades...FELIZ NATAL E UM ANO NOVO AINDA MELHOR
Neste natal vou lembrar me de todos vocês, quando pedir os meus desejos vou guardar um..."voltem bem e o mais rápido possível para perto de quem vos faz mais falta
Beijos cheios de natal para todos vocês
Catarina/Golias(O MELHOR AMIGO DA RENA RODOLFO)

Pedro Almeida disse...

Estive embarcado na Álvares Cabral na 3ª e 4ª Guarnições (Mar E Almeida - Aveiro) e apesar de já ter saído da Marinha ainda mantenho o contacto com alguns camaradas. Nessa guarnição estão alguns filhos da escola e camaradas meus conhecidos como é o caso do Cabo CM Lança, Sar R Martins, Cabo E Antunes, Sar T Saloio e com certeza mais alguns como é o caso do SENS Ramos que esteve embarcado comigo ainda marinheiro no NRP Ribeira Grande. A todos eles e ao outros também um grande abraço e votos de um Feliz Natal, umas boas entradas e resto de uma boa missão.

Cumps
Mar E RD Almeida

Anónimo disse...

Um sorriso é a prenda mais apreciada e mais barata que podemos dar às pessoas que nos são especiais. Por isso aqui fica um sorriso doce e especial desejando que o novo ano vos traga tudo aquilo que desejam!
Um Feliz Natal e Um Bom Ano Novo para todos, em especial para a Vânia Teixeira.

Beijinhos da prima Ana, da tia Isabel e do resto da familia ;)

Anónimo disse...

Para toda guarnição do N.R.P. Alvares Cabral 1 Feliz Natal!Será diferente e para muitos o 1º longe daqueles que mais Amam mas concerteza que ficará na vossa memória.Abraços para todos e 1 Beijo muito especial para o meu marido.Boas Festas.

Maria da Luz disse...

Luis,

Desejo-te um Natal tão Feliz quanto possível junto de todos os teus camaradas. Sei que não é aquele que desejavas, mas aproveita-o da melhor forma que poderes.
Quanto às tuas meninas, tenho tratado delas o melhor que sei e agradeço-te por as ter deixado a fazerem-me companhia, mas não sei se hei-de devolvê-las quando vieres em Janeiro... Ha, ha, ha...
Feliz Natal e boa viagem de regresso.
Cá te esperamos.

Maria da Luz Ribeiro Prazeres

Carla Miriam disse...

Nesta época lembrem-se que o messenger, a web cam e o telemovel foram inventados por alguma razão, por isso matem saudades dessa forma, e tenham os olhos postos no dia em que voltarão.

beijos para todos e muita força

P.S. Miguel, grandes festas tenho dado na tua casa :) o golias adora-me :)

Narizinho...;) disse...

...A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida..É o primeiro Natal que não passamos juntos...um Natal extremamente diferente do que estamos habituados...mas queremos que saibas que te amamos muito, que temos imensas saudades tuas e que já começamos a countdouwn para receber-mos em Fevereiro o presente que mais ansiamos...5 meses ja la vão...FORÇA!! Está quase!!;-)

Desejo a toda a guarnição do NRP Álvares Cabral um Feliz Natal...
E para ti minha foquinha...recebe um grande beijinho com muito amor e carinho das tuas princesas e do teu reguila....AMO-TE...

Célia disse...

FELIZ NATAL!!!!! BOAS ENTRADAS!!!!

Meus queridos é com consolo que escrevo pois sei que, apesar da distância, estão bem, pelo menos pelo que tenho reparado pois vou acompanham-do vocês pelo blog.

No entanto, sei que não será fácil para ninguém ter de o passar ai mas quero que vos sirva de consolo, esperança e amizade que tal como eu e muitos, vocês estão no nosso coração e esperando por vocês!!!

Agora deixando-me de lamechismo: Ó pessoal, toca lá cortar o bolo-rei a acompanhar um belo de um vinho do porto, carago!!!!

O que é que se bebe ai???? qual licor beirão qual quê!!!

Bebe-se tudo :D:D:D:D

animo meus queridos e muita força, pois o resto já desejo sempre, que é tudo de bom, mas mais ainda com força e animo!!!

Pessoal do mexilhão: ADORO-VOS!!! SAUDADES VOSSAS:(
SAUDADES DE TODOS VÓS, VOLTEM CÉLERES!!!

BOM NATAL PARA TODOS OS ELEMENTOS DA ALVARES CABRAL!!!

OH!OH!OH! O PAI NATAL ANDA DOIDO:)

CM SOUSA E CM RODRIGUES, ABRAÇOS!!!

Pais e afilhada disse...

Filho, desejo que passes um bom Natal, que tudo te corra bem...Sao os votos sinceros do pai,da mae e da tua afilhada Soraia...E que o resto do tempo passe depressa, para poderes estar no príncipio de 2010, junto de nós.beijos de todos...FELIZ NATAL...para o sargento L-Cerqueira.

Jéssica disse...

Olá pai.
Espero que estejas bom.
Sei que estás longe, mas que em breve chegarás.
Como vais passar o Natal aí no navío(Alvares Cabral) apenas queria desejar-te um bom Natal e um Próspero Ano Novo para ti e para os teus camaradas.
Tenho muita pena que o Pai Natal este ano não possa vir a nossa casa,mas pronto, este ano pode ser que visite os meninos de Omã...
Mil beijos da tua filha que te adora imensooooooooooooooooooo.

P.S.: amanhã como é Noite de Consoada,não te esqueças de tomar um banho especial!!!!!!!!!!!!


Jéssica Cerqueira

Família Gavancho disse...

Desejamos um santo e feliz natal a toda a guarnição da Fragata Álvares Cabral, assim como um próspero ano novo. Com um beijo muito especial para o Sargento Gavancho.

É o que deseja a Família Gavancho

Raquel (Sobrinha) disse...

Apesar de este ano infelizmente não estares presente neste dia especial vais estar nos nossos corações como SEMPRE. Eu gosto mto de ti tio LUIS desejo.te mta sorte e saude tem um FELIZ NATAL que chegues o mais rápido possivel para fazeres aquelas omeletes de atum que eu gosto tanto. UM bom ano novo de 2010 e cá te espero mto ansiosa tenho muitas saudades mas já falta pouco para o teu regresso. SEM MAIS DEMORAS BOAS FESTAS da tua sobrinha RAQUEL

Raquel disse...

Apesar de este ano infelizmente não estares presente neste dia especial, vais estar nos nossos corações como SEMPRE. Eu gosto mto de ti tio LUIS. Desejo-te mta sorte e saude Tem um FELIZ NATAL que chegues o mais rápido possivel para fazeres aquelas omeletes de atum que eu gosto tanto. UM bom ano novo de 2010 e cá te espero mto ansiosa.Tenho muitas saudades, mas já falta pouco para o teu regresso.
SEM MAIS DEMORAS BOAS FESTAS da tua sobrinha RAQUEL

Maria Silva disse...

Que o vosso Natal seja a esperança do ano que esta pra vir com todas as realizações possíveis e imaginárias.Feliz Natal e um Bom Ano Novo mt melhor para toda a tripulação da Fragata Alvares Cabral em especial para o CM Leandro Rodrigues que mesmo distante esta no coração dos que o amam mt. Um beijo mt especial cheinho d saudades da tua namorada e pais. Daqui a nada estarás aki juntinho a nós. Amo-te mt Leandro.

sara disse...

As festas natalinas chegaram,é hora de falar em paz,familia,união.
Amor,espero que te deixes contagiar pelo clima natalino,fazendo uma reflexão destes 365 dias que estão a chegar ao fim e percebas que houve derrotas,também vitórias,houve tristeza,também houve alegria.
Sei que este foi um ano dificil,e pela 1ª vez estamos longe nesta época,mas apenas fisicamente,pois sabes que estás SEMPRE comigo meu amor...
Tenho muito orgulho em ti Tiago,e este natal quero muito transmitir-te AMOR,CARINHO,PAZ!
Desejo Feliz Natal e Bom Ano 2010 a todos os elementos da Fragata Álvares Cabral e em especial a ti amor.
Beijo grande da tua,

SaraCarvalho

Pedro Cerqueira disse...

um feliz natal e que corra tudo de bom sao os votos deste teu irmao pedro que te adora muito e da tua cunhada liliana nao te importes muito que as prendas estao ca a tua esperaviste ja nao falta muito para ca estares agora e um tirinho beijos e mais uma vez feliz natal.

De:Pedro Cerqueira


para:Luís Cerqueira

Jéssica Cerqueira disse...

Pai tenho imensas saudades tuas ,sei que infelizmente não podes passar o Natal com a tua família .Mas espero que te divirtas na mesma afinal se trabalhas mais vale aproveitá-lo .
Desejo-te um óptimo Natal e um Próspero Ano Novo para ti e para os teus camaradas.

De: JÉSSICA CERQUEIRA
Pra:LUÍS CERQUEIRA

manuela silva disse...

De Manuela Silva
Olá Luis Cerqueira, este ano não temos o nosso Pai Natal. Para ser diferente não vai distribuir os presentes no seu trenó, mas antes de barco, e só em Janeiro. Sim , é que este ano, o NOSSO PAI NATAL ESPECIAL, resolveu embarcar.Desejo ao nosso querido Pai Natal, uma noite feliz, os nossos pensamentos estão contigo, e em Janeiro cá te esperamos. Beijocas da Nela

José Freixo disse...

José Freixo, para Luís Cerqueira.
Então Luís como é?
Nós aqui atarefados com o Natal, e o meu amigo a andar de barquinho!
Se querias andar de barco, davas umas voltas de cacilheiro e agora estavas aqui mesmo á mão. Mas não, com a mania das grandezas tinhas que andar de fragata. Eu percebo-te o que tu qeres é dar nas vistas, ser herói, apanhar piratas. Pois! Pois! O que tu queres é aparecer!
Agora sem brincadeiras.
Desejo-vos a todos e especialmente a ti, um bom Natal e a continuação das vossas missões que nos têm orgulhado a todos e colocado o nosso país no mapa por, muito boas razões. Um abraço do tamanho da vossa Fragata, para todos.

Favas disse...

Nunca é demais deixar as saudacoes natalicias.. :) Fica aki um grande abraço para todo o pessoal que está longe dos seus mais que tudo.. Um especial para a comms team. O Grande Paz..Martins..Tardao..Parreiral. etc..

Anónimo disse...

Camaradas, amigos, familiares, meus e de todos os outros, frequentadores ou não deste blog, desejo que este natal seja feliz como pode ser para todas as partes, pois a dor de estar longe e ausente é maior que este universo umas quantas vezes. espero que não se volte a repetir muito em breve pois não existe necessidade de fazer sofrer ambas as partes, e sabemos bem o que custa a todos. Desejo que todos estejam felizes nesta noite e em todos os dias que faltam até o nosso regresso.

bjs e abraços para todas as famílias dos que cá estão.

1mar/C Tardão
COMM'S TEAM
N.R.P. ÁLVARES CABRAL

Jéssica Cerqueira e Raquel Freixo disse...

De Jéssica e Raquel
Para Luís Cerqueira

Olá Luís queremos desejar-te um Feliz Natal e um optimo Ano Novo.
Sei que já escrevemos imensas mensagens para ti .
E porquê?
Para quê??
Porque as saudades são muitas e nunca é demais desejar-te votos de Bom Natal para ti e para os teus camaradas que estão na mesma situação que tu.
Para nos deixar orgulhosos.
Mas tu aí na boa vida Sem ter que nos aturar e nós aqui a implorar que voltes.
Um milhão de beijos da tua filha e da tua sobrinha.

Tica disse...

Há 4 anos que o meu dia de Natal é passado longe de vocês! Já pesa! Principalmente este, com o gosto amargo da saudade!
Que este Natal seja o melhor dentro dos possíveis, principalmente porque o meu regresso está para breve!
Dizem que "Natal é quando o Homem quiser", o meu será em Fevereiro, convosco!
Obrigado por serem quem são e por terem força para aguentar e perceberem esta minha vida!Vocês sabem quem são! Amo-vos!

A todos os familiares e amigos dos camaradas que, como eu, passaram o Natal longe dos que amam, votos de Boas Festas!

2MAR C Patrícia Santos
NRP Álvares Cabral

Luisa Santos disse...

Eeta época Natalícia é certamente bem mais pesada e saudosa para todos quantos estão ausentes dos seus familiares e amigos. Todas as mensagens são poucas mas, que cada uma sirva para minimizar as saudades de quem amamos. A todos os que estão longe, os que diariamente içam a Nossa Bandeira "PORTUGAL", aos militares da nossa Álvares Cabral, desejo ardentemente um rápido e saudável regresso ao nosso país.
A todas as MÃES que tal como eu, silenciosamente sofrem a saudade da sua filha(o), votos de Boas Festas e: Está quase.
Filha... estamos Sempre à tua espera, és o nosso orgulho.
Da família BENTO SANTOS