sábado, 26 de dezembro de 2009

SANTA (CERQUEIRA) CLAUS

As tradições ainda são, o que eram e como tal nesta quadra festiva a entrega de presentes foi uma realidade. Quanto ao Pai Natal, que muitos dizem chamar-se Nicolau e viver na Lapónia, outros dizerem que se chama António e vive no Entroncamento, este chama-se Luís Cerqueira é o nosso Administrativo, vive num navio de guerra desde 17 de Janeiro de 2009 e neste momento está em Salalah, no Sultanato de Omã. Ho Ho Ho

PS. O nosso fotografo Carlos Dias também recebeu o seu presente, assim como todos os Oficiais do Staff Nacional e Internacional, mas um atraso no trenó, em virtude da rena Rodolfo ter parado para beber um copo, não possibilitou que as restantes fotografias chegassem á redacção em tempo útil.

Fotos: Carlos Dias (SPRS)
Edição: Francisco Gavancho (SCRS)

3 comentários:

Zeca disse...

BOAS FESTAS!
O importante é estarem todos juntos e partilharem a companhia uns dos outros com PAZ,Serenidade e Amor.Claro não é fáçil estarmos lonje de quem amamos, mas o sentimento, e o pensamento, que temos por quem Amamos,perdura todos os dias dentro de nós.A melhor prenda sería chegarem mais cedo, não acham?
Um beijinho pa todos com mto carinho, e um abaxo mto apertadinho pa minha filhota.

PAULA disse...

LUIS ES MESMO UM PAI NATAL AMOROSO ATE ADORMECEM AU TEU OMBRO AAAAA PAULA

Bela disse...

São muitos anos a fazer de Pai Natal não é Amor? Eu sabia que não resistias a colocar o barretinho vermelho e toca a distribuir.
Olha se filha não tem descoberto no ano passado que o Pai Natal eras tu? As fotos tinham que ir para a censura... Ah, Ah.
Muito bem, gostei de ver.
Desejo a continuação do resto de uma boa missão para todos vós e um beijo muito, muito especial para o meu Santa Cerqueira Claus.

Bela