segunda-feira, 23 de março de 2009

CIMEIRA LUSO-GERMÂNICA

O jantar de dia 16 de Março, foi aproveitado para comemorar mais um aniversário do Supervisor da Corte Real (1Sar Valdoleiros) e para uma cimeira Luso-Germânica. O local foi o porto de Souda Bay, onde os navios estavam atracados desde dia 13 (FGS Emden) e 15 (NRP Corte Real).

Do camarão, aos enchidos, queijo e carne de vaca tudo fez parte deste repasto, que foi regado com um vinho frisante da região do Cartaxo de seu nome "Plexus).

E como as fotos documentam, os Lusos não deixaram os seus créditos por mãos alheias e proporcionaram aos seus parceiros Alemães um jantar ao mais alto nível.

A mesa dos Supervisores do CO (Santos - SNMG1), Valdoleiros (Corte Real) e Oli (Emden), com a presença do Rodrigues (responsável pelas redes - Staff) e que garantiu que toda a informação fluía em alta velocidade e legível.

Alguns dos Radaristas de Bordo em posse para a posteridade, e onde podemos identificar os responsáveis pela introdução do vinho (Plexus) a bordo, nada mais nada menos que o Calvo e o Filipe.

Depois de jantar foi tempo de um "Whiskizito", para ajudar na digestão e para mais dois dedos de conversa, até pelo facto de só voltarmos a encontrar os nossos camaradas Alemães, daqui a um mês num Porto "próximo" do Indico.

Fotos: Carlos Dias (SPRS)

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem grande manjar e pois claro o Sarg Ramos tinha de ter a travessa ao seu lado e acompanhada da vinhaça!!!! Vá um grande abraço e força para a continuação deuma grande missão.