sábado, 21 de março de 2009

UMA SEMANA NA FGS EMDEN

Durante uma semana a FGS Emden, acolheu o CSNMG1 e parte do seu Staff que foi designado como CSNMG1 FWD. Ficam algumas fotos dessa passagem pelo navio alemão, e o agradecimento pela forma como fomos recebidos. Obrigado FGS Emden e deixem-me dizer que nos sentimos todos como se fizéssemos parte da "Emden Family".


(Olha!!!!, até parece que este espaço foi feito á minha medida.)

(Oh Super, vai um cafezinho?????)

(Depois daquele Arroz de Frango e do bolo, só me apetece descansar)

(O Supervisor do Co, e a Daily Motivation de dia 12.03.09)

(O nascer do dia ao largo da Sicília)

(O clã da Guerra Electrónica)

(À chegada a Souda Bay - Grécia)

Fotos: Paulo Monteiro (SCEWS)

1 comentário:

Treclabrecas - Corroios disse...

Xico

Que saudades que eu tenho desses tempos...

Agora percebo porque pedistes que te enviasse a famosa caneca "Obrigado ao Senhor da saudos "Vasco da Gama"!

Continuação de boa missão para todos.

Treclabrecas