domingo, 22 de março de 2009

BEER CALL - CPO MESS FGS EMDEN

Dia 15 de Março, foi o dia escolhido para a FGS Emden oferecer um "Beer Call" aos CPO's (Chief Petty Officers) da SNMG1. Na foto de cima o discurso de boas vindas.

Com os navios atracados em Souda Bay, na Ilha de Creta na Grécia, foi a oportunidade para os Sargentos da Fragata Alemã, darem as boas vindas aos navios recém chegados (NRP Corte Real e ESPS Blas de Lezo). Na foto de cima os convivas atentos ao discurso de boas vindas.

Para além da fragata Portuguesa e Espanhola, também estiverem presentes elementos do Reabastecedor Spessart e da fragata Americana Klakring, que entretanto se despedia da força, rumo a outra missão, algures num dos oceanos que nos rodeia. Na foto de cima elementos da organização, trabalhando para saciar a sede da rapaziada.

Como era de esperar o Staff esteve presente e bem representado, como a foto documenta, onde o SCCY (Cardoso), o SENS (Ramos) e o SPOW (Cerqueira), aproveitaram para "derrubar" umas canecas de cerveja alemã, e onde obtiveram nota final de BZ (superior a Good).

Mais uma foto das organizadoras de volta da bebida mais popular da Alemanha. Boa cerveja e mulheres bonitas, uma combinação que resulta sempre.

Para finalizar uma imagem da festa, onde foi bem patente uma das máximas da SNMG1, ou seja o convívio entre guarnições, antes de se largar do porto tendo em vista a próxima missão.

Fotos: Carlos Dias (SPRS)

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois bela organização.

Abraço
JDias

Anónimo disse...

Pensei em montes de coisas que poderia escrever, mas esta angústia que me invade, por vezes leva-me a escrever o que não quero dizer, e a sentir, o que realmente não sinto, porque estou zangada. Mas com quem? Não sei? É um sentimento estranho, é ter a idade que se tem e sentir-mo-nos como se fossemos uma criança indefesa, tal e qual a filha que temos. Sinto-me desprotegida, mas tenho que fazer de conta que sou uma heróina. Por vezes sinto que não tenho capacidades para fazer de mãe e de pai nestes momentos que estás ausente, de mulher profissional que sou, de dona de casa, de companheira-amiga, enfim...Faltam-me forças para continuar.
Porque te levaram para longe de mim? Porque tenho de ouvir o nosso tesourinho perguntar,constantemente,mãe porque o pai tem que ir no barco, porque não diz que quer estar ao pé da familia dele, eu preciso dele aqui, a familia sem ele não é familia?
Eu sei muito bem que profissão tens tu meu amor, mas a saudade é como o ciúme, cega-nos, faz-nos perder a razão, mas o amor, esse supera tudo, e sabes bem que terás sempre todo o nosso apoio e que quando chegares estaremos aqui de braços bem abertos para te receber, com todo nosso amor para te dar.
Ansiosamente Te esperamos
Maio será o próximo mês que relembraremos nos nossos corações
Das tuas meninas que te amam, sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Bela e Jeca