sexta-feira, 20 de março de 2009

UNS A NAVEGAR, OUTROS A PASSEAR

O pessoal do Staff que ficou a bordo do NRP Álvares Cabral para fazer a mudança para o NRP Corte Real, aproveitou o único dia de folga e depois de serem praticamente "corridos" pelo COS (Chief of Staff), que já estava farto de os ver a trabalhar mais que o devido, para conhecerem a Ilha da Sicília.

E assim lá foram eles, passear e conhecer a Ilha Italiana, desde o vulcão Etna até á cidade de Taormina, nada escapou a esta equipa. Na foto de cima à saída de bordo com as fragatas Portuguesas como pano de fundo.

Taormina foi ponto de passagem obrigatório, além da beleza da cidade, a gastronomia também necessitava de ser descoberta e saboreada.

Numa posse para a posteridade, e onde podemos ver o nosso fotografo oficial Carlos Dias (SPRS) (1º da esquerda para a direita) e que raramente aparece, mas que muito contribui para a efectivação deste espaço no que concerne ás fotos.

Nesta fotografia a nossa "Fada do Lar", a Loirinha como carinhosamente lhe chamamos, numa posse, talvez já a treinar para Setembro do próximo ano. Para terminar convém referir que o titulo deste post não passa de uma brincadeira, pois o trabalho foi árduo e só uma equipa coesa como felizmente temos, conseguiu fazer o trabalho com o maior profissionalismo e ainda ter tempo para dar uma volta pela Ilha da Sicília.

Fotos: Carlos Dias (SPRS)

1 comentário:

Unknown disse...

Grande abraço ao fotógrafo de serviço.

João Dias